30.7.08

Quanto mais carne, melhor!

A matéria que você vai ler abaixo (assim como as fotos que a ilustram) foi publicada no jornal carioca Extra do último domingo e comprova que macho que é macho gosta de mulher encorpada. Nos próximos dias, Mondo Cane vai lançar a série "Grandes bundas da história".

Esqueça a dieta do alface, a vergonha do bumbum saliente e o sutiã que deixa o decote discretíssimo. O sucesso da Mulher Melancia e de Sabrina Boing Boing nas páginas de revistas masculinas - a morena emplacou dois ensaios e a loura estampou a seção Happy Hour da revista "Playboy" de julho - prova que nunca as fantasias dos homens valorizaram tanto a abundância. No gosto do povão, mulheres leves como plumas podem ficar até bem nas passarelas. Mas, se o assunto é fetiche, os homens querem mesmo é "sustança".

- Pior coisa do mundo é pegar em osso. Meu sonho é fazer embaixadinha para a Mulher Melancia. Ela é show de bola - diz o malabarista Marcelo Ribeiro, de 38 anos.

Medidas parecidas
Enquanto os 116 cm de quadril de Andressa Soares, a Melancia, ampliaram as dimensões do maior fetiche nacional, o bumbum, Sabrina Boing Boing, com 109 cm de busto, sabe que suas medidas causam espanto. Mas diz que viu o número de admiradores crescer tanto quanto seus seios nos últimos anos. A loura aplicou nada menos do que duas próteses de 1,5 litro de silicone. A primeira prótese, de 300 ml, foi colocada aos 17 anos.


- Os seios são a parte do corpo em que tenho fissura. Não sei a quantidade de silicone que vai me deixar satisfeita, mas, por mim, teria posto logo próteses de 2 litros. As pessoas elogiam - diz Sabrina, que recebeu conselho do médico de aumentar as medidas aos poucos, para evitar estrias.

Melancia já deixava os meninos de pernas bambas desde o colégio.

- Eu era a mais alta da turma, já tinha tudo grande. Os garotinhos sempre falavam que era a mais assediada, sim, mas eu colocava moral porque sempre fui a representante da turma - lembra Andressa.

Boing Boing acredita que as duas preferências já se complementam:

- Hoje em dia, os homens querem bumbuns e seios fartos.

Bem-resolvida e feliz, Melancia não polemiza. Está realizada de frente e de costas. Elogia as magrinhas e as de seios fartos, mas ressalta que é preciso cuidado:

- O importante é ter saúde e não deixar de comer para ficar magrinha.

26.7.08

Estrelas pornôs agitam festa junina

Mondo Cane acompanhou a primeira festa junina erótica de São Paulo, que reuniu caipirinhas nada bobas, como a atriz Márcia Imperador (ao lado). As fotos são do site Terra.

Não era uma festa junina tradicional. Havia a possibilidade da mulherada correr para cima dos homens depois de ouvirem o grito de "olha a cobra", já que todos os participantes da dança da quadrilha usavam trajes mínimos e eram estrelas de filmes pornô. Apesar dos festejos dedicados a Santo Antônio, São Pedro e São João acontecerem no mês de junho, a produtora Exxclusive promoveu ontem de madrugada o primeiro "Arraía do Prazer" em uma casa da Vila Olímpia, na Zona Oeste de São Paulo, com direito a brincadeiras e comidas típicas.

A barraca do beijo era uma das mais freqüentadas pelo público masculino presente no evento. As atrizes Bellinha, de 28 anos, e Patrícia Ventura, de 26, não distribuíam beijinhos no rosto ou bicotas rápidas nos lábios de seus pretendentes. Quem foi ao "arraía" podia beijar oito partes dos corpos das beldades: pé, bunda, cotovelo, peito, joelho, virilha, testa e pescoço. As opções constavam em uma roleta, que era rodada pelos freqüentadores. Assim que a roleta parava de rodar, uma seta indicava em qual local o felizardo podia estalar os lábios.

"Meu bumbum foi bastante beijado", afirmou Patrícia, com mais de 100 filmes em menos de dois anos no mercado pornográfico. Bellinha disse que, na vez dela, a roleta parou várias vezes nas opções pescoço, peito e testa. "Quando caía na (opção) testa, o pessoal podia escolher qual das duas queria beijar. Todo mundo escolhia a de baixo", disse Bellinha, referindo-se ao órgão genital feminino. Mas isso não quer dizer que a profissional, também com mais de 100 filmes no currículo em pouco mais de dois anos, tenha ficado nua na festa.

Uma outra barraca ousada era a do jogo de argolas. Os participantes tinham que arremessar as argolas para tentá-las encaixar não em garrafas, mas sim em vibradores dos mais variados tamanhos. Quem acertava os "consolos" menores recebia como prêmio camisinhas e camisetas de uma marca de preservativos. Os que tinham a sorte (?) de mandar a argola para os vibradores maiores, eram presenteados com creminhos, calcinhas cosmetíveis ou com os próprios consolos. Os prêmios eram os mesmos na barraca da pescaria, dependendo do número do peixe de plástico fisgado pela pescador.

Além das tradicionais brincadeiras, as comidas típicas das festas juninas podiam ser compradas em cinco barracas. Arroz doce, canjica, bolo de fubá e pipoca salgada, entre outras iguarias, raramente eram vistos na mão do público, que preferia desfilar pelo salão com latinhas de cerveja. As estrelas pornôs andavam de um lado para o outro em trajes típicos, mas com o mínimo de roupa. Os homens usavam chapéu de palha, mas ficavam com o peito desnudo. As mulheres também seguiam a moda caipira, mas com blusas e vestidos minúsculos que ressaltavam suas curvas voluptuosas.

A noiva da dança da quadrilha foi interpretada pela maravilhosa Márcia Imperator, de 34 anos. Curiosamente, a atriz (que fez oito filmes em quase três anos de carreira pornô) havia terminado o namoro um dia antes do "arraiá". "Meu namorado era ciumento, mas não foi por causa dos filmes (que o namoro acabou). Tive que deixar o problema em casa, pois as pessoas querem me ver alegre aqui", comentou Márcia. A calipígia Bruna Ferraz, de 26 anos (e com mais de 10 filmes em um ano), também participou da dança da quadrilha. "Foi bem comportado, não teve nada ousado", disse Bruna.

O público aprovou o "arraiá". "Essa foi a primeira festa junina da minha vida. E bastante diferente", brincou o designer Cleiton Vogel, de 27 anos, que ganhou o convite do Programa Privê da Rádio 89 FM. A atriz Leila Lopes, que debutou recentemente nos filmes pornôs, deu o ar de sua graça na festa. O ex-coveiro e ex-BBB Rogério Dragone também esteve por lá, mas disse que foi convidado por amigos e que não fará filmes pornôs. "Não tenho nada contra o pornô, mas isso fecharia para mim as portas no teatro, pois também faço peças infantis", disse Dragone, que também comentou ter interpretado um carcereiro no novo filme de Zé do Caixão, Encarnação do Demônio, que estreará nos cinemas em agosto.

"O calo da Leila apertou"

Questionada sobre o fato de Leila Lopes ter comentado em entrevista para o Boteco Sujo de que não era atriz pornô porque fez faculdade, a farta Bruna Ferraz (na foto ao lado) não se ofendeu. Bruna afirmou que a formação acadêmica era o único diferencial da ex-professorinha Lu em relação às outras atrizes que dão duro. "Ela é diferenciada mesmo", disse. Bruna não teme a concorrência com a entrada de (pseudo)celebridades no mundo pornô. "Eu acho que tá todo mundo apelando para o pornô. Cada um vê onde aperta o calo. Se for procurado (por alguma produtora), tem mais é que fazer mesmo", comentou. Para Bruna, o calo de Leila apertou porque ela estava fora da Rede Globo.

25.7.08

Exclusivo: Andréia Albertini mostra peitos novos para Mondo Cane

Dizem por aí que o Ronaldo Fenômeno conferiu esse material antes da transformação. A foto ao lado foi feita por Vinícius Pereira.

O travesti Andréia Albertini vai construindo uma pequena biografia em cima de uma confusão e outra. Na madrugada de hoje, a menina se envolveu em uma pancadaria com um médico residente em Ribeirão Preto. Os dois acabaram na delegacia e assinaram um termo circunstanciado de lesão corporal dolosa mútua.

Fazia um tempinho que Andréia não armava um barraco. Mondo Cane encontrou a “celebridade” em quatro oportunidades, sendo hostilizado pela moça em apenas uma delas. Em duas ocasiões, o travesti foi atencioso com nossa equipe. A primeira delas, em plena Parada Gay, quando mostrou seus novos peitinhos siliconados exclusivamente para o blog.

Na madrugada do mês passado, Mondo Cane encontrou Andréia fazendo ponto na Avenida Indianópolis, no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo, durante a cobertura do assassinato de um travesti na região. Isso mesmo, o travesti que ficou famoso ao sair com Ronaldo Fenômeno e que, por isso, disse ter abandonado a prostituição estava fazendo ponto na rua.

"No meu último dia de trabalho na rua acontece uma coisa dessas", comentou Andréia, que voltou a prometer que iria largar a prostituição, dessa vez, ao estrear sua primeira peça de teatro profissional. "A Estrela Sou Eu" estreou na noite seguinte ao assassinato, no Espaço Cultural Bill Pizza, uma pizzaria dedicada ao público gay na Rua da Consolação, na região central de São Paulo .

Durante o bate-papo, Andréia quis ensinar Mondo Cane a escrever direito. Disse que o correto seria dizer “a” travesti e não o travesti. “Pode procurar no Aurélio, não estou inventando não”, pediu Andréia. Mondo Cane viu o Aurélio eletrônico e constatou que, pelo menos para o pai-dos-burros, travesti sempre foi um substantivo masculino. Ela também falou sobre seu filme, que depois de uma disputa acirrada entre duas produtoras acabou saindo por uma terceira.

Enquanto conversava com Mondo Cane e outros veículos de imprensa, Andréia aproveitou para sacanear alguns curiosos que paravam de carro para ver o corpo do travesti morto. “Você também quer ser entrevistado?”, perguntou a travesti para um motorista balofo, com aparência de bêbado. “Você costuma dar essa bunda gorda?”, disparou Andréia para o gordão, simulando segurar um microfone. E isso porque ela não gosta do repórter Vesgo do Pânico na TV!.

17.7.08

Polícia Federal apreende novos filmes de Sady Baby

O cineasta gaúcho apronta mais uma e frustra expectativa de seus fãs, que esperavam por um novo trabalho dele faz anos. A pose de Sady foi clicada por Lawrence Bodnar.

Responsável por filmes clássicos da fase pornô da Boca do Lixo nos anos 80, Sady Baby andava irradiante ultimamente porque tinha voltado a filmar depois de quase 20 anos longe das câmeras. Ele se vangloriava de ser o único diretor a filmar a própria filha em um filme de sexo explícito e atualmente procurava uma distribuidora para fazer seu filme rodar todo o Brasil e, quem sabe, o exterior. Mas a Polícia Federal (PF) cruzou o caminho de Sady e apreendeu o filme “A Filha do Diretor” durante uma operação.

O cineasta foi indiciado anteontem por filmar cenas de sexo explícito com duas menores de idade. Uma das meninas é filha de Sady e tinha 17 anos. A outra atriz, de 16 anos, também aparecia em outro novo filme de Sady, batizado de “Tesão dos Crentes”, que satirizava os cultos evangélicos. Esse filme também foi apreendido pela PF. Ambas as obras foram rodadas neste ano. O cineasta pretendia acertar logo com uma empresa para distribuir seus novos filmes, para então rodar “Coisas do Futebol” com o objetivo de tirar sarro de torcedores de vários times.

A PF chegou ao nome de Sady enquanto investigava a atuação de uma quadrilha que aliciava adolescentes de cidades pobres do norte do Paraná para casas de prostituição e produtoras de filmes pornôs em São Paulo. O nome de Sady apareceu porque uma das adolescentes selecionadas para o filme "A Filha do Diretor" nasceu em Toledo, no Paraná. A PF investiga se Sady teria ligação com o grupo de aliciadores de menores, mas até o momento essa relação não foi comprovada. O cineasta negou conhecer os aliciadores.

“Foi uma tia dela que a trouxe. Essa mulher deve ter uns 27 anos e, inclusive, participou do filme. Além disso, a menina é emancipada”, disse o cineasta, ressaltando que consultou advogados para ter certeza que poderia filmar com as adolescentes. Segundo Sady, sua filha e a jovem de Toledo foram emancipadas judicialmente, ou seja, têm direitos e obrigações civis de pessoas maiores de 21 anos. “Então fui enganado pelos advogados”, comentou o cineasta durante depoimento no prédio da Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo.

Além de Sady, três pessoas foram interrogadas no prédio da PF de São Paulo. Na última terça-feira, uma equipe da PF de Cascavel, no Paraná, cumpriu três mandados de busca e apreensão na capital paulista e um no município paranaense de Toledo. Sady teve os dois filmes, dois computadores, uma câmera fotográfica e uma filmadora apreendidos por agentes federais. “As investigações estão sob segredo de Justiça. Ainda não podemos concluir nada”, observou o delegado Fábio Simões, da PF de Cascavel.

Sady foi indiciado por três crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): produzir filme pornográfico com menor de idade, colocar cenas de pornografia infantil na internet e submeter adolescente à exploração sexual. O cineasta foi liberado no final da tarde de anteontem para responder as acusações em liberdade. O cineasta acredita que pode não conseguir recuperar os filmes, mas não descartou a possibilidade de rodar “A Filha do Diretor 2”, já que sua filha já completou 18 anos. “Posso filmar “A Filha do Diretor 2” e explicar na capa que ninguém vai poder ver o primeiro porque ele foi apreendido pela polícia”, afirmou Sady para Mondo Cane.