O post abaixo foi publicado em 2006, mas, atendendo a pedidos de leitores que não tinham paciência para procurá-lo nos arquivos, Mondo Cane volta a exibi-lo na primeira página do blog.
Está fazendo sucesso na Internet o vídeo erótico caseiro de uma advogada, ex-funcionária do departamento jurídico da Tv Record. Funcionários da emissora disseram para Mondo Cane que a moça resolveu fazer a gravação porque estava a fim de um repórter da editoria de esportes. Ela já teria se insinuado várias vezes para o cara, que dispensava a advogada sempre dizendo ser um homem bem casado.
A advogada apelou para o vídeo como uma última cartada para conquistar o cara. Afinal, qual homem dispensaria uma gostosa que decidiu mostrar seu corpanzil para convencê-lo de que não tinha nada a perder? A advogada correu para o banheiro e começou a se masturbar na frente de uma câmera. Uma amiga estaria com ela no banheiro, pois a câmera passa por baixo da perna da advogada para mostrar diferentes ângulos.
A moça inicia a masturbação fazendo movimentos circulares em seu grelinho. Depois ela enfia dois dedinhos em sua bela grutinha loura. Ela retira os dedos e os leva até a boca. A câmera sobe até o rosto da protagonista, acompanhando o movimento da mão. A advogada olha para a câmera com uma carinha de quem deseja algo mais e chupa os dois dedos que acabou de tirar da vagina.
A câmera passa depois por baixo das pernas da advogada, pois ela levou a mão para trás das costas e começou a bolinar seu ânus. O vídeo tem pouco mais de um minuto. Terminada a gravação, a advogada precisa mandar as imagens para o e-mail de seu objeto de cobiça. Como não tem o e-mail pessoal dele, ela acaba mandando o vídeo pelo e-mail da emissora.
Alguém do departamento de informática rastreia o e-mail e tem acesso ao seu conteúdo “didático”. Segundo fontes ouvidas por Mondo Cane, dois nerds chegam na advogada e fazem uma proposta: ela teria que fornecer aquela grutinha pros dois para que o vídeo não se tornasse público. Ela não aceitou a chantagem e a conversa ficou por isso mesmo, morreu ali.
Dias depois, a advogada foi demitida, provavelmente por causa do vídeo, que teria sido visto por outros funcionários da emissora. Antes de deixar a empresa, a moça comunica a tentativa de chantagem e os dois nerds também são mandados embora. Os manos cumprem então o que tinham ameaçado: colocam o vídeo na Internet. Primeiro no Youtube, que depois retira o arquivo do ar por causa do seu conteúdo pornô.
O vídeo aparece em outros sites, como o Pornotube e o Rapidshare, que compartilha arquivos de internautas, tornando-se uma febre entre onanistas e curiosos de plantão. Até comunidade dedicada à advogada foi criada no Orkut. Quem estiver curioso em conseguir o vídeo ou saber a identidade da moça, basta entrar na comunidade “Celebridades de segunda linha”, no Orkut, e procurar mais informações. Mondo Cane lava os dedinhos nessa história para não ter problemas.