3.10.05

Estuprou e foi rezar


Um homem foi preso dentro de uma igreja evangélica horas depois de ser acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O caso ocorreu no Parque Independência, na Zona Sul de São Paulo. O desempregado G.S.S.M., de 22 anos, foi indiciado por estupro e atentado violento ao pudor no plantão do 47º DP (Capão Redondo), no início da madrugada de sexta-feira. Ele e a menina são vizinhos.
O pai da criança, um motorista de 42 anos, contou à polícia que a filha tinha saído de casal para ir a uma escola municipal de ensino infantil por volta das 15h de quinta-feira. No meio do caminho a menina encontrou o desempregado, que a teria convidado para conhecer uma represa na região. Ao chegar no local, o acusado teria despido a menina e a obrigado a manter relação sexual com ele.
De acordo com a polícia, o desempregado liberou a menina depois de fazê-la prometer que não contaria o ocorrido a ninguém. Mas ao chegar em casa, a criança contou ao pai que estava sangrando porque havia sido violentada pelo vizinho. O motorista foi até o 47º DP e denunciou o desempregado. Os investigadores saíram com o pai da vítima para tentar localizar o acusado. O motorista viu o desempregado dentro da Igreja Deus é Amor, na Rua Moenda Velha, e o apontou para os investigadores. Segundo a polícia, a menina foi internada no Hospital Campo Limpo.

Nenhum comentário: