8.1.06

"Manequim, seu sorriso é um colar de marfim..."


Um amigo certa vez me disse que achava manequins excitantes. Como pensava que ele estivesse se referindo a modelos como Gisele Bündchen e companhia, concordei na hora, mas ressaltei que só achava interessante as mulheres que não eram somente pele e osso. Então esse meu amigo explicou que ele achava boazudas as bonecas deixadas nas lojas para a exposição de lingeries. O safado ainda completou que achava possível ter um orgasmo se esfregando na traseira de uma dessas bonecas. Ainda prefiro a dureza dos ossos das modelos.
Mas não é que na sexta-feira a imprensa informou que um homem foi preso por abusar de um manequim de loja na Turquia? Na edição de sábado do Jornal da Tarde saiu a seguinte nota: "Um funcionário de uma loja da cidade de Antalya, na Turquia, foi flagrado pelos colegas deitado sem roupas com um manequim de plástico na vitrine do local. O homem passou a noite no local e foi descoberto quando a loja estava sendo aberta. Os funcionários chamaram a polícia ao perceberem marcas de mordidas no manequim. Outras duas peças que mostravam sinais de abuso foram levadas como prova. O homem foi preso e será processado (por dano de propriedade privada)". Vou alertar para meu amigo tomar cuidado para não virar manequim de cadeia.

Um comentário:

Anônimo disse...

E parece q ultimamente, pra vender calças do estilo "cachorra", surgiram uns manequins com umas puta bunda empinada. Vc já reparou?