19.1.06

Papagaio cagüeta


Leeds, Inglaterra - Aqueles que acreditam que o cachorro é o melhor amigo do homem podem mudar de idéia após conhecerem Ziggy, um papagaio africano que denunciou a infidelidade da namorada de seu dono. Chris Taylor, de 30 anos, começou a desconfiar de sua companheira, após o pássaro não parar de repetir a frase: “I love you, Gary” (Eu te amo, Gary).
Segundo a imprensa britânica, Taylor passou a reparar a maneira como se comportava sua namorada, Suzy Collins, todas as vezes que a ave repetia o nome do amante.
Mas suas suspeitas aumentaram ainda mais quando Ziggy passou a imitar a voz de Suzy dizendo “Oi, Gary” toda vez que ela atendia seu celular. O papagaio também emitia sons toda vez que ouvia o nome do amante na televisão.
Suzy vinha se relacionando com um ex-colega de trabalho — chamado Gary — há quatro meses. Os encontros amorosos aconteciam no mesmo apartamento em que ela e seu companheiro dividiam na cidade de Leeds, nordeste da Inglaterra. Taylor, um programador de computador, confirmou suas suspeitas depois que Suzy, mulher com quem vivia há cerca de um ano, confessou a infidelidade e se mudou do apartamento. O programador também teve que se desfazer de Ziggy, um papagaio africano cinza de oito anos, que continuou a chamar o nome de Garry e recusava-se a parar de gritar repetidas vezes as frases que a ex-namorada falava ao amante quando atendia o celular.
“Não estou sentido de vê-la partir depois do que ela fez, mas fiquei de coração partido de ter de mandar Ziggy embora”, afirmou Taylor, à rede BBC. “Eu o amo pelo que ele fez e realmente sinto sua falta, porém estava sendo uma tortura escutá-lo repetir aquele nome várias e várias vezes”, lamentou.
Arrependida, Suzy, uma operadora de telemarketing de 25 anos, tentou justificar-se. “Não estou orgulhosa daquilo que fiz, mas tenho certeza de que Chris (Taylor) deve ser o primeiro a admitir que nós vínhamos tendo problemas”, declarou ela à rede britânica. (Fonte: Diário de S.Paulo)

2 comentários:

Olheiro da Desgraça disse...

Tremendo pena de seta

Anônimo disse...

Mate. Este blog é incrível. Como posso fazer com que pareça tão bom?