28.4.08

Que segredos Leila Lopes esconde?

A atriz Leila Lopes negou ter feito um filme pornô e até ameaçou processar órgãos de imprensa que divulgassem essa informação, mas eis que o site EGO consegue em primeira mão a capa do tal filme. A informação de que a Leila teria participado da produção da Brasileirinhas circula há mais de um ano e meio, mas a gaúcha sempre negou.

Mondo Cane já tinha visto a informação circulando em pequenas notas de blogs, mas teve a confirmação do fato em maio de 2007 durante uma conversa com um cultuado diretor da Boca do Lixo que está por dentro dos bastidores da "indústria" pornô brasileira. "Pode botar no seu site ou avisar no jornal. Eu conheci um dos caras que comeu a Leila Lopes", disse a fonte.

O problema é que a fonte não tinha o contato do tal ator, que nem de São Paulo era. A fonte também não lembrava o nome do ator. Resolvi avisar a editoria responsável do jornal, que colocou um repórter atrás (no bom sentido) de Leila Lopes. Como de costume, ela voltou a negar participação no filme e disse que a fonte estava blefando.

No começo deste ano o assunto voltou à tona, depois que a coluna Gente Boa, do jornal O Globo publicou que Leila Lopes fez ou faria um filme pornô. O EGO também deu a informação. "Imagine como minha família está neste momento diante das mentiras que estão sendo divulgadas? Ainda bem que não tenho filhos. Não sei como explicaria esta situação para eles", disse a atriz, em entrevista ao EGO.

EGO decidiu procurar a produtora Brasileirinhas e ouviu de alguém que a atriz não poderia falar sobre o novo trabalho por questões contratuais. "O lançamento será feito em maio porque chegará as lojas em junho", afirmou a fonte da Brasileirinhas para o EGO. Inclusive, a fonte revelou que a atriz filmou com 10 atores. EGO foi novamente atrás da atriz, que ficou possessa ao saber do conteúdo das revelações em off.

"Quero ver essa pessoa provar na justiça que fiz algum filme pornô, ainda mais 10 cenas com atores diferentes. Isso é um absurdo. Não existe. Minha vida virou um inferno desde que essa notícia foi divulgada. Para você ter uma idéia de o quanto isso é um absurdo, o pessoal da Brasileirinhas foi me ligar ontem (quarta-feira, 23), chamando para conversar, por causa dessa repercussão toda. Não quis nem ouvir. Só quero que meu nome saia dessa história", desabafou Leila para o EGO.

Mas eis que o EGO consegue a capa do filme que Leila jura nunca ter feito. A "obra" chama-se "Pecados e Tentações" e foi dirigida por José Gaspar, o mesmo que filmou as estréias de Alexandre Frota, Rita Cadillac, Regininha Poltergeist e outras celebridades pelo selo Brasileirinhas. Leila aparece na capa coberta com um casaco, mas deixando à mostra calcinha e sutiã brancos.

Uma coisa que ninguém atentou, mas Mondo Cane sacou na hora ao ver a capa do filme, é que as negativas de Leila Lopes não passariam de uma jogada de marketing para bombar o DVD quando ele for lançado. "Que segredos você esconde?" é a pergunta inscrita na capa e que chamou a atenção de Mondo Cane de cara. Leila Lopes tentou esconder seu segredinho pecaminoso até ser desmascarada.

Enquanto negava a existência do filme para vários órgãos de imprensa, Leila Lopes concedeu entrevista confirmando a realização da obra para a Ver Vídeo Erótico, revista voltada para locadoras. A seguir, todas as "aspas" da atriz retiradas dessa publicação (escaneada pelo site Sala Especial e à disposição dos internautas para download aqui):

O CONVITE DA BRASILEIRINHAS
"Houve uma curiosidade depois o Frota falou no meu nome e eles (Brasileirinhas) me procuraram antes, mas eu não tinha aceitado. Agora estou separada e apareceu essa proposta diferente. É claro que o dinheiro também é bom, mas pude dar a minha cara ao filme".

O ENREDO
"Foi chamado um grupo de atores, do Rio de Janeiro mesmo, para filmar e interpretar. É uma história que se passa em 1950. Minha personagem é uma atriz que vai para a Europa, e depois volta e encontra um seminarista. Eles se apaixonam e o filme trata da briga dele entre o desejo e a fé".

AS CENAS DE SEXO
"Foi dificílimo filmá-las".

O DIRETOR
"Fiquei impressionada com ele (José Gaspar), com o cuidado com tudo, desde as filmagens, a iluminação, maquiagem, figurino, cenário e também o trabalho com os atores, ainda mais nessa produção, em que se fez necessário que todos atuassem", revela ela.

INTERPRETAÇÃO
"Eles (atores) ficaram um pouco assustados porque teriam de atuar, então, foi uma coisa ao contrário. Ao invés de eu ficar com medo, por causa das cenas de sexo e tudo o mais, eles é que se assustaram um pouco, a princípio, mas depois tudo correu muito bem".

O BLÁ-BLÁ-BLÁ
"Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes".

"INOVAÇÃO"
"Será inovador e bom para as locadoras e principalmente para o público, que terá a chance de assistir algo diferente; e que eu espero que mude um pouco o cenário (do mercado erótico) para não ficar tudo sempre igual".

Nenhum comentário: