21.1.09

Taxista vendia drogas "delivery" em bairros de bacanas


A Polícia Militar prendeu um taxista que vendia drogas "delivery" para clientes de bairros como Jardins e Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo. José Carlos Minervino de Souza, de 48 anos, usava um táxi de frota para entregar os entorpecentes para os usuários que ligavam para o celular dele. Dentro do veículo foram apreendidos 18 micropontos de LSD e 13 trouxinhas de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no plantão do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Três policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 23º Batalhão suspeitaram de José Carlos no cruzamento das ruas Joaquim Floriano e Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, por volta das 21h de anteontem. "Ele estava falando no celular, parado com o táxi de vidros escuros em local proibido", afirmou o soldado Márcio Nicoleti. Ao revistar o carro, os policiais encontraram um sacola plástica sobre o bando de passageiro. A droga estava dentro da sacola.

"Em 20 minutos, atendi cerca de cinco ligações no celular dele. Todas eram de clientes solicitando droga", comentou Nicoleti. Nos telefonemas, os usuários não pediam a droga diretamente, mas o diálogo não seria de quem estava interessado em uma corrida. "Você tem? Traz aqui na Avenida Santo Amaro", solicitou um dos clientes, de acordo com o soldado. A polícia acredita que, ao ser preso, José Carlos estava esperando um dos clientes do Itaim Bibi.

De acordo com a PM, o taxista teria admitido que fazia entrega de drogas havia um ano. "Ele alegou que a diária de R$ 100 do táxi era muito cara", disse Nicoleti. José Carlos não informou quanto ganhava com o serviço "delivery" de entorpecentes. O celular de José Carlos foi apreendido pela Polícia Civil, que deve investigar as ligações da clientela do taxista. O carro seria entregue para um filho de João Carlos, que iria devolver o veículo para a empresa de táxi de frota. O taxista não tinha antecedentes criminais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra zé !!
agora tenho q arranja otro contato !!

Eliezer dos Santos disse...

grande 15º DP...agora está em paz...rsrsrsrs

Anônimo disse...

Que bom que os policias encontraram a esse taxista que só colocava o bairro e as pessoas em perigo.
Tomara ele não volte e faca delivery em itaim ou em qualquer outro bairro...