20.1.09

BBB9: Uma história muito mal amarrada

Uma sósia perfeita. Essa seria a explicação para a grande semelhança entre a Priscila, participante da 9ª edição do Big Brother Brasil (BBB), e uma modelo que aparece em um site de bondage (fetiche que consiste em amarrar mulheres com cordas) identificada como Mel. As duas fotos acima faziam parte do site Bound Brazil, que retirou o material do ar após os internautas espalharem as imagens em blogs e comunidades do Orkut.

Procurado pela imprensa para comentar o assunto, o fotógrafo Tchello Caramori, amigo de Priscila, afirmou que a morena da foto e a integrante do BBB não são a mesma pessoa. Tchello foi quem fez fotos de Priscila para o site Mochileiras. Mesmo negando que Priscila não é Mel, a família da morena exigiu que o site tirasse as imagens do ar. Do contrário, o responsável pela página seria processado e veria o mel virar fel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola...
Eu faço parte do site do bound brasil, e é ela sim nas fotos como Mel, o site tirou do ar as fotos não por conta de familiares de Priscila pires, e sim para preservar as garotas q fazem parte do site! Boundage é uma ARTE e não um site de sadomasô. Estão confundindo as coisas....
Mais é a Priscila sim nas fotos!

Anônimo disse...

gente.. é um trabalho de modelo como qualquer outro. O que tem de mais. Já vi o set dela completo no site boundbrazil faz muito tempo.. não muda nada.. é ela amarrada na cadeira na mesma posição, com as mesmas roupas. Não há nudez nem vulgaridade. Sinceramente.. não há motivo para tanto auê.
abraços

Unknown disse...

no tem nada pra falar nao gente uma imagen vale mais que mil palavras ai tem duas e ela sim....

Anônimo disse...

O mais interessante é que pra colocar uma moça que a um mês atrás foi alvo de supostas aparições em "Filmes pornôs", agora aparece praticando uma tal arte comum como aparecer em um palco de teatro...

Mas eu fico me perguntando se vocês deixariam a sua querida filhota ou sua irmãzinha praticar tal coisa e sair espalhando para familia e vizinhos do mesmo modo que fariam caso ela tivesse se graduado na faculdade.

E o que me deixa mais contente e orgulhoso ainda é o fato de que nossa querida emissora só coloca no programa garotinhas Gostosas que faz com que marmanjos se acabem de tanto descabelar o palhaço na frente da TV... E assim como elas tem a personalidade interessante, temos várias pessoas, magrinhas, que usam óculos e não fazem academia que podem dar um banho de personalidade e intelectualidade nas nossas beldades que aparecem amarradas nas fotinhos ae olhando pra camera com cara de "me solta q te dou como uma cadela."...

Eita país cheio de hipocresia esse nosso hein??

Acho que ver filme pornográfico na internet é mais saudável que assistir tais coisas susgestivas na televisão aberta, que deveria mostrar coisas mais construtivas ou visando a diversão, menos insinuantes.