12.3.09

Uma espiadinha que satisfaz

Última eliminada do Big Brother Brasil, Maíra já pode entrar no rol de celebridades do mundo pornô. Só que ela não assinou contrato com nenhuma produtora de filmes. Um vídeo amador gravado em um celular mostra a ex-BBB fazendo sexo oral com o ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria.

O vídeo foca no rosto de Maíra, enquanto a felação rola solta, com direito aos barulhos característicos desse tipo de ato. Em determinado momento, Maíra olha para o então noivo e pergunta, com um sorriso no rosto: "O que você está fazendo? Você não está filmando não, né?"

Apareceu na Internet uma suposta segunda parte desse vídeo caseiro. No novo material, uma mulher aparece cavalgando sobre um homem. Os rostos dos dois não aparecem. O homem tenta filmar a cara da mulher, mas ela o impede. Segundo o site Sala Especial, Maíra e o ex-marido são os protagonistas da nova cena.

Maíra confirmou a autenticidade do vídeo do sexo oral, dizendo que "isso é uma coisa que qualquer pessoa casada faz". Segundo a ex-BBB, Marcelo fez a gravação, mas acabou tendo o celular roubado. O segundo vídeo começou a circular na Internet após a declaração de Maíra.

O Sala Especial traz os dois vídeos de Maíra, além de ensaios fotográficos da ex-BBB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gio, escolhi o Mondo Cane para um prêmio. Passe no meu blog para maiores informações.
Abraço!
Matheus Trunk
www.violaosardinhaepao.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.