
Eram 4h da madrugada de ontem e Marcia tinha acabado de sair do Bar Estadão, no Viaduto Nove de Julho, no Centro de São Paulo. Sempre que pode, a atriz aparece por lá para comer um lanche e tomar um suco (na maioria das vezes, ela pede o de melancia). Assim que deixou o Estadão, Marcia foi abordada pelo cara loiro, que serrando os dentes, disparou quase perto do ouvido dela:
- Chupo você todinha, até o grelo!
Acostumada a ouvir gracejos e pedidos para posar para as lentes de máquinas digitais e telefones celulares quando dá as caras no Estadão, Marcia não acreditou no que tinha ouvido. Pediu para o troglodita repetir o que havia falado e logo em seguida retrucou:
- Quer dizer que você vai me chupar toda? Benhê!!!
Marcia chamou o namorado, que tinha saído por outra porta do Estadão e parado para conversar com policiais do GOE. O namorado se aproximou para ver o que estava acontecendo e a atriz explicou:
- Benhê, ele disse que vai me chupar todinha.
O cara louro ficou mais branco ainda. Enquanto ele tentava se explicar, o namorado de Marcia acionou os policiais civis para registrar queixa do assédio. Um dos investigadores pediu o RG do louro e depois perguntou para Marcia se ela queria ir até a delegacia registrar queixa.
- Eu não vou para a delegacia se ele pedir desculpas para todo mundo ouvir. E de joelhos.
O louro prontamente se jogou aos pés de Marcia:
- Desculpa.
Marcia colocou a mão no ouvido e, olhando para o interior do Estadão, repleto de clientes, falou:
- Acho que ninguém escutou.
- DESCULPAAAAA, berrou o louro.
Envergonhado, o louro sumiu rapidamente após a atriz pornô aceitar o seu "sincero" pedido de desculpa. Muitas mulheres apoiaram o esculacho que Marcia deu no troglodita.