24.4.09

Atriz obriga brucutu a ficar de 4 em público

Quem via a cena de longe, pensava que aquele cara loiro ajoelhado aos pés da atriz pornô Marcia Imperator poderia estar reverenciando-a, como se ela fosse sua deusa. Mas a quantidade de investigadores do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil ao redor do casal indicava que estava rolando uma baita confusão.

Eram 4h da madrugada de ontem e Marcia tinha acabado de sair do Bar Estadão, no Viaduto Nove de Julho, no Centro de São Paulo. Sempre que pode, a atriz aparece por lá para comer um lanche e tomar um suco (na maioria das vezes, ela pede o de melancia). Assim que deixou o Estadão, Marcia foi abordada pelo cara loiro, que serrando os dentes, disparou quase perto do ouvido dela:

- Chupo você todinha, até o grelo!

Acostumada a ouvir gracejos e pedidos para posar para as lentes de máquinas digitais e telefones celulares quando dá as caras no Estadão, Marcia não acreditou no que tinha ouvido. Pediu para o troglodita repetir o que havia falado e logo em seguida retrucou:

- Quer dizer que você vai me chupar toda? Benhê!!!

Marcia chamou o namorado, que tinha saído por outra porta do Estadão e parado para conversar com policiais do GOE. O namorado se aproximou para ver o que estava acontecendo e a atriz explicou:

- Benhê, ele disse que vai me chupar todinha.

O cara louro ficou mais branco ainda. Enquanto ele tentava se explicar, o namorado de Marcia acionou os policiais civis para registrar queixa do assédio. Um dos investigadores pediu o RG do louro e depois perguntou para Marcia se ela queria ir até a delegacia registrar queixa.

- Eu não vou para a delegacia se ele pedir desculpas para todo mundo ouvir. E de joelhos.

O louro prontamente se jogou aos pés de Marcia:

- Desculpa.

Marcia colocou a mão no ouvido e, olhando para o interior do Estadão, repleto de clientes, falou:

- Acho que ninguém escutou.

- DESCULPAAAAA, berrou o louro.

Envergonhado, o louro sumiu rapidamente após a atriz pornô aceitar o seu "sincero" pedido de desculpa. Muitas mulheres apoiaram o esculacho que Marcia deu no troglodita.

5 comentários:

ronaldo olive disse...

A vaca se achou...

Torquemada disse...

A vaca se achou...(2)

Anônimo disse...

Marcia Imperator tem uma buceta rodada, com lábios em excesso. Nem sempre com higiene. Trepa mais ou menos, fazendo mais caras e bocas com gritinhos falsos, mas fica toda excitada diante de outra prochasca (vide Dreamcam). E, cá entre nós, é um canhão hoje, imagine amanhã.

Felipe Rosa disse...

Na sinceridade, o cara de fudeu bonito. Não é por que ela é atriz porno que isso qualifica qualquer desmiolado a falar asneiras e gracejos de gosto extremamente duvidoso. Ela fez o que qualquer mulher com certeza deveria fazer. E para constar a Marcia é gostosa para caralho e trepa muito bem nos filmes dela, pago o maior pau para esta mulher. E sem duvidas de forma nenhuma abordaria ela desta forma. Não só ela, mas mulher nenhuma.

Luiz disse...

Mulherzinha de terceira. Saudade de um tempo em que atrizes pornô como Eliana Gabarron e Sandra Midorri chegavam ao final da carreira sem comparecer em escândalos e confusões. E tenho apenas 38 anos...