27.12.10

Por dentro de Regina Rizzi

Fiquei fascinado ao ver o desempenho da atriz pornô Regina Rizzi em um vídeo da série gringa Mike in Brazil. Nunca tinha visto antes um filme dessa gaúcha que ostenta 130 centímetros de quadril. Depois de conferir os trabalhos dela em outras obras pornô, tentei marcar uma entrevista com Regina para Mondo Cane. Não tive sucesso, pois a mulher vivia viajando para fazer shows em boates ou programas sexuais. Então pedi para o cineasta Valter Noronha escrever um texto sobre as impressões que ele teve quando viu essa gostosa pessoalmente pela primeira vez.

"Sem dúvida alguma posso dizer que Regina Rizzi é uma das grandes revelações do pornô nacional. E isso em todos os sentidos. Antes da Erotika Fair de 2009, eu desconhecia quem era essa mulher. Mas sabia que iria encontrar atrizes veteranas e novatas nesse evento. Quando estava no stand da Morgana Dark vendo a própria tirar fotos com seus fãs, reparei em uma morena com um corpo do tipo “gostosa da laje” sendo simpática e tirando fotos junto com uma loira também muito bonita.

Resolvi me aproximar e me identifiquei dizendo que gostava de seus filmes (claro que foi conversa fiada). Ela me agradeceu e perguntou se eu havia gostado mesmo dos filmes. Disse que sim e pedi pra tirar uma foto ao lado dela, no qual fui prontamente atendido. Depois de me despedir, fui conferir outras atrações da feira, mas já com aquela curiosidade de ver alguma cena dela.

Só me esqueci de um detalhe simples e essencial: não tinha perguntado seu nome. A sorte (muita sorte, aliás) é que alguns dias depois eu vi uma foto dela numa comunidade do Orkut (Discutindo o Cinema Adulto) onde participo ativamente. Lá perguntei o nome dela e um amigo respondeu: Regina Rizzi. Daí pra procurar os vídeos dela foi um pulo e me surpreendi com sua capacidade de encarar as cenas de sexo, mesmo sendo claramente prejudicada em algumas, como na cena com o Don Picone, que poderia ter sido muito melhor, não fosse a arrogância extrema do ator.

Mais algumas cenas depois e fiquei convencido de que ela realmente gosta de sexo, faz por prazer e ainda tem a vantagem de ter um corpão que atende uma boa parcela do público, que gosta das atrizes mais fartas. Até sua canastrice em cena deixa tudo mais divertido para o espectador. Diria que ela tem um grande futuro na indústria dos filmes adultos nacionais. Resta saber se essa indústria vai sobreviver e se vai conseguir se renovar, pelo menos para que atrizes do porte de Regina Rizzi não fiquem, injustamente, esquecidas pelos caminhos muitas vezes indigno e cruel do mundo pornô". (Valter Noronha)


Valter Noronha (acima, com a exuberante Regina Rizzi toda de branco) dirigiu o documentário Borboletas e Devassas, sobre o pornô da Boca do Lixo, e finaliza um segundo, dessa vez abordando o pornô tupiniquim nos anos 90 e 2000. Saiba mais sobre Borboletas e Devassas clicando aqui e aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por ter dividido comigo os bons momentos de 2010 e...

“Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos...
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo...”
(Caetano Veloso)
Que,
2011 Seja um novo e bom tempo!
Leo.SeximaginariuM