20.5.08

Essa loira ofuscou Leila Lopes


Mondo Cane esteve na festa de lançamento do filme pornô de Leila Lopes, realizada no último dia 12 no Bar Brahma, no Centro de São Paulo. E ignorou a ex-atriz global, pois considerou a ex-mallandrinha Cinthia Santos o principal destaque da festa. A loira chamava a atenção da maioria dos homens presentes no local. Entre vários chopps e dezenas de bolinhos de bacalhau e mortadela, pastéis de carne e queijo, sandubas e canapés, Mondo Cane conversou com a gostosona.

Depois de Vivi Fernandes, outra mallandrinha se rende ao pornô. A modelo Cinthia Santos, de 25 anos, foi apresentada na festa de lançamento do filme pornográfico de Leila Lopes como a mais nova contratada da produtora Brasileirinhas. Gravado no mês de abril, o primeiro filme de Cinthia deve chegar às locadoras até julho. A ex-assistente de palco de Sergio Mallandro disse para Mondo Cane que outras três produções já estão prontas para serem lançadas no decorrer do ano.

Cinthia Santos tem experiência em se exibir para as câmeras. Ela fez a alegria dos internautas ao ficar confinada num quarto para o site Dream Cam, onde mostrava ao vivo sua intimidade com vibradores e bolinhas tailandesas. "Na primeira vez que apareci no site da Dream Cam, eu bati o recorde de acessos. Em três dias, dois mil assinantes acessaram a página", afirmou Cinthia. A modelo também esteve presente na sessão Cyber Gatas do site da revista Playboy.

A modelo também fez shows de striptease em festas fechadas na cidade de Dubai, capital dos Emirados Arábes. Lá, ela conheceu o filho de um sheik árabe, com quem teve um filho, hoje com dois anos. Cinthia não revela o nome do magnata. "Tenho certeza que o filme terá uma repercussão forte, pois o pai do meu filho é um homem muito conhecido", disse. A modelo contou que, ao virar atriz pornô, está se vingando dele. "O pai do meu filho só falou que era um homem casado quando eu estava grávida de seis meses".

Ela não quis revelar o valor do cachê pago pelas Brasileirinhas, confirmando que as "celebridades" da produtora estariam proibidas, por contrato, de comentar sobre valores. Questionada por Mondo Cane se os filmes pornôs foram mais rentáveis que os outros trabalhos, Cinthia resolveu exagerar: "Eu diria que 50 mil vezes mais". Ela também informou que não poupou desempenho no primeiro filme, ainda sem título. "Eu pedi para ter cena de sexo anal. Eu gosto muito".

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí loira, no quarto da casa do site DC Club você já foi sensacional, arrebentou a boca do balão no geral, shows e chats.
Estou só no aguardo pelos seus filmes - mas quero uma dedicatória e autografo nos meus exemplares.
Quem quiser acompanhá-la tem comunidade no orkut ; http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52174045 e perfil pessoal ; http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15654416478476468469 para os fãs que quiserem add e se manterem atualizados com as novidades dela, inclusive participação em shows onde ela se apresenta ao vivo.
Só adiantando, já tem show marcado pra dia 05/06/2008; é ver na comunidade e conferir ao vivaço !
Bom entretenimento a todos !

Anônimo disse...

Cinthia Santos está de volta a casa DreamCam Club em shows e chats ao vivo - veja em www.dreamcam.com.br - de 16 a 23 de março de 2009 e após continue assintindo na memória digital. São 3 shows diários = 13:30hs + 18:00hs + 24:00hs e chats ao vivo as 16:00hs e as 21:00hs e nos intervalos tenha acesso gratuíto ao cotidiano da Cinthia Santos na casa DreamCam Club - Bom entretenimento a todos !

Anônimo disse...

Como citado no blog, a loira Cinthia Santos na sessão Cyber Gatas do site da revista Playboy, agora com a mudança no site está aberta a consulta pública em: http://playboy.abril.com.br/fotos/gatas/gata-da-semana-2/cinthia-santos/ com 16 fotos. Ah! No meu visualizador tem um erro que só aparece a metade superior das fotos, mas as fotos estão inteiras sim, com as ferramentas do FireFox é possível ver as fotos na integra.
Bom entretenimento a todos !