9.8.08

Regininha, a ex-coleguinha

A ex-louraça belzebu provocante não quer mais ser colega de carreira dos escribas de Mondo Cane e do Boteco Sujo, que aparecem na foto ao lado, feita por Bianca Alves

Em janeiro de 2007, Regininha Poltergeist disse que aceitou fazer seu primeiro filme, "Perigosa", porque precisava de dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo. Na noite de anteontem, na festa de lançamento de seu segundo filme, "Sex City", em uma casa noturna de Moema, na Zona Sul de São Paulo, Regininha disse que freqüentou as aulas somente por três meses na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Ela resolveu trancar o curso ainda em 2007. "Não sei se vou retomar o curso de jornalismo", afirmou para Mondo Cane a loira, que despontou dançando sensualmente nos shows do cantor Fausto Fawcett no início dos anos 90.

No ano passado, Regininha alegou que queria estudar jornalismo porque "adora escrever e queria fazer reportagens para ajudar as pessoas". Agora ela mudou de idéia, depois que voltou a aparecer na mídia, depois de uma década longe dos holofotes. "Como personalidade, eu não me acostumaria a fazer o papel do lado oposto, apesar de achar o trabalho (de jornalista) interessante", afirmou, sem modéstia. Regininha não quis revelar quanto recebeu de cachê pelos dois filmes. "Posso dizer que foi um dinheiro bom", despistou. Ano passado, ela classificou o cachê como "milionário".

O lançamento do novo filme de Regininha, que tem pelo menos uma cena inspirada no filme americano "Sin City", de Robert Rodriguez e Frank Miller, aconteceu na casa noturna Stage Urbano. O trailer de "Sex City" mostrou que a loira está mais à vontade nas quatro cenas de sexo com atores diferentes, ao contrário de sua tímida atuação no primeiro filme. "A primeira vez é mais difícil para tudo na vida", filosofou. Na festa, Regininha mostrou seu lado funkeiro e cantou "Funk da Brasileirinhas", em homenagem à produtora de seus filmes pornôs, e "Kátia Flávia", sucesso de Fausto Fawcett. Era playback, mas a loira soltou a voz. "Sou Brasileirinha e não uso calcinha".

Um comentário:

Miucha disse...

Ola, tudo bem?
Dei uma espiada no seu blog e achei bem bacana!
Sou de Sampa, 27 anos .... e curto temas como Sexo, Sexualidade, Sensualidade, Erotismo, Lado B, Imaginário e Literatura Erótica, visite o meu blog!
www.seximaginarium.blogspot.com
Coloquei seu blog como destaque do mês!
Miucha_sp@hotmail.com