30.6.10

Eu tenho uma camiseta do anão Chumbinho

Desde criança gosto de usar camisetas com estampas relacionadas às coisas que eu gosto. Nunca gostei de transformar meu peito em outdoor de grifes como Nike e Adidas, por exemplo. Faria isso se recebesse algum cachê para divulgar os logotipos dessas empresas. Quando eu era criança, no final dos anos 70 e início dos 80, costumava vestir camisetas de personagens da Turma da Mônica e da Hanna-Barbera.

Aos 12, continuava lendo gibis e vendo desenhos animados, mas comecei a me interessar pela música heavy metal. Foi quando pentelhei minha mãe e consegui uns trocados para comprar umas t-shirts do Iron Maiden e do Metallica. Mas pouco tempo depois conheci o punk rock dos Ramones e o hardcore do Ratos de Porão e virei a casaca, digo, a camiseta. Com meu primeiro salário, quando tinha 13 para 14 anos, comprei uma camiseta com a capa do disco "Crucificados pelo sistema", primeiro trabalho do Ratos.

Ao longo de 30 anos, ostentei todo tipo de estampa em minha caixa torácica. Algumas delas, colocaram minha vida em risco, como camisetas de bandas punks (nos anos 80 e parte dos 90 havia muita briga entre facções) e do meu time de coração, o Corinthians (que evito usar em dias de jogos diante da selvageria das torcidas organizadas, cujos integrantes são mais selvagens que o mais empedernido skinhead).

Quando tinha 20 e poucos anos, sempre quis ter uma camiseta com algum detalhe pornô, mas nada explícito, é claro. Como não achava nada no mercado, resolvi fazer a minha própria t-shirt e estampei o logotipo Buttman numa delas. Essa camiseta virou folclórica entre coleguinhas da imprensa porque a usei durante uma coletiva com o então governador Geraldo Alckminn.

Não preciso mais me preocupar em fazer minhas próprias camisetas pornô. Agora posso contar com os serviços do site La Bianca, que faz por encomenda qualquer t-shirt. Finalmente tenho uma camiseta do maior ator que o cinema pornô brasileiro conheceu, o anão Chumbinho. Você também pode embelezar seu peito com estampas da Belladonna e da Linda Lovelace, entre outros modelos disponíveis, clicando aqui.

Um comentário:

BLOB disse...

Essa sua camiseta me deu a idéia de começar uma campanha ostensiva em busca do Anão Chumbinho!!! Que ninguém sabe por onde anda...