30.7.08

Quanto mais carne, melhor!

A matéria que você vai ler abaixo (assim como as fotos que a ilustram) foi publicada no jornal carioca Extra do último domingo e comprova que macho que é macho gosta de mulher encorpada. Nos próximos dias, Mondo Cane vai lançar a série "Grandes bundas da história".

Esqueça a dieta do alface, a vergonha do bumbum saliente e o sutiã que deixa o decote discretíssimo. O sucesso da Mulher Melancia e de Sabrina Boing Boing nas páginas de revistas masculinas - a morena emplacou dois ensaios e a loura estampou a seção Happy Hour da revista "Playboy" de julho - prova que nunca as fantasias dos homens valorizaram tanto a abundância. No gosto do povão, mulheres leves como plumas podem ficar até bem nas passarelas. Mas, se o assunto é fetiche, os homens querem mesmo é "sustança".

- Pior coisa do mundo é pegar em osso. Meu sonho é fazer embaixadinha para a Mulher Melancia. Ela é show de bola - diz o malabarista Marcelo Ribeiro, de 38 anos.

Medidas parecidas
Enquanto os 116 cm de quadril de Andressa Soares, a Melancia, ampliaram as dimensões do maior fetiche nacional, o bumbum, Sabrina Boing Boing, com 109 cm de busto, sabe que suas medidas causam espanto. Mas diz que viu o número de admiradores crescer tanto quanto seus seios nos últimos anos. A loura aplicou nada menos do que duas próteses de 1,5 litro de silicone. A primeira prótese, de 300 ml, foi colocada aos 17 anos.


- Os seios são a parte do corpo em que tenho fissura. Não sei a quantidade de silicone que vai me deixar satisfeita, mas, por mim, teria posto logo próteses de 2 litros. As pessoas elogiam - diz Sabrina, que recebeu conselho do médico de aumentar as medidas aos poucos, para evitar estrias.

Melancia já deixava os meninos de pernas bambas desde o colégio.

- Eu era a mais alta da turma, já tinha tudo grande. Os garotinhos sempre falavam que era a mais assediada, sim, mas eu colocava moral porque sempre fui a representante da turma - lembra Andressa.

Boing Boing acredita que as duas preferências já se complementam:

- Hoje em dia, os homens querem bumbuns e seios fartos.

Bem-resolvida e feliz, Melancia não polemiza. Está realizada de frente e de costas. Elogia as magrinhas e as de seios fartos, mas ressalta que é preciso cuidado:

- O importante é ter saúde e não deixar de comer para ficar magrinha.

Nenhum comentário: