16.7.09

A morte de Leila Lopes

A última cena de "Pecado Final", terceiro filme da trilogia pornográfica protagonizada pela atriz Leila Lopes que chegou às locadoras especializadas neste mês, pode provocar reações diferentes nas pessoas que o alugarem ou baixarem-no da Internet. Talvez o amigo Fausto Salvadori, chamado de violento e marrom por Leila, tenha motivos para comemorar.

É que a personagem de Leila no filme, a fogosa Marlene, que transforma em escravo sexual um inocente seminarista (Carlos Bazuca), será assassinada pelo amante numa cena cheia de dramaticidade. "O seminarista mata Marlene por não aguentar o intenso desejo que sente por ela e o forte conflito provocado por sua orientação religiosa", explicou Leila para a repórter Mariana Zylberkan, do Diário de S.Paulo.

Nesta terceira parte, a atriz participa de duas cenas de sexo, sendo que em uma delas ela contracena com outra mulher. "Chorei depois que filmei essa cena. Foi algo muito difícil para mim, porque sou totalmente heterossexual, mas já superei", relembrou Leila, que já havia gravado essa sequência na época do lançamento do primeiro filme.

As seis cenas de sexo – exibidas em "Pecados e Tentações", "O Pecado sem Perdão" e "Pecado Final" – foram rodadas de uma só vez, no final de 2007. Apesar de ter conquistado um novo nicho de fãs – "Pecados e Tentações" chegou às locadoras já com a primeira remessa esgotada –, Leila garante que não repetirá a dose. "Esses filmes foram um parêntese na minha carreira. Eu os abri e agora já os fechei. Meus projetos futuros envolvem o exercício do jornalismo", afirma a atriz, que se prepara para apresentar o programa "Calcinha justa", exibido no canal fechado Sexy Privê Brasileirinhas, parceria da produtora com a Band, e um talk show na internet.

4 comentários:

Fausto Salvadori disse...

Que isso, Gio. Eu não quero a morte da Leila Lopes. Consegue imaginar uma entrevistada mais divertida?

Mas que a Tamiry Chiavari atua bem melhor do a Leila, isso atua. Inclusive nas cenas em que estão falando.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o entrevistador ai da foto é ninguém mais ninguém menos que o Dr. Xabu do filme "Emoções Sexuais de um Jegue" do mestre Sady Baby.. vc sabe o nome do ator Gio? tem noticias dele? pelo jeito virou pastor evangélico.

Gio Mendes disse...

Longe de mim, Fausto, achar que você desejaria ver a própria Leila Lopes com a boca cheia de formiga. Eu quis dizer que você comemoria a morte da personagem dela, a Marlene, que encerrou a carreira da Leila nos filmes de sexo, para a alegria dos pornófilos.

Anônimo (quem é você, hein?), o Dr. Xabu é o jornalista Walther Alvarenga, que apareceu em vários outros filmes do Sady Baby. Ele não quer saber do passado, pois atualmente preside uma ONG em defesa de emigrantes.

cesar disse...

A atriz Zilda Mayo é
realmente uma diva do cinema nacional. E a própriaq midia é culpada pelo rótulos sofridos e/ou preconceitos existentes. O próprio meio condena e destrói a imagem dessa deusa da cinematografia brasileira.
Gosteria muito de vela em nossas novelas.
Mais parece que somente o nvelista Silvio de Abreu se lembra dessas divas.
sa

ci