12.9.06

Juíza da Fifa não presta atenção em jogo e valida gol de gandula


O sonho de todo gandula deve ser algum dia poder atuar dentro de campo como um craque do que fora dele repondo a bola em jogo. Ontem um gandula entrou para a história do futebol paulista ao ter o gol validado pela árbitra da Fifa Sílvia Regina de Oliveira. Com o erro também histórico, o jogo entre Santacruzense e Atlético Sorocaba, válido pela Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), terminou empatado em 1 a 1.
Durante um ataque do Santacruzense, o jogador chutou a bola em direção ao gol e acertou a rede do lado de fora. O gandula repõe a bola na pequena área. Antes que o goleiro possa pegar a pelota para bater o tiro de meta, o gandula a chuta para dentro do gol. A árbitra estava de costas para o lance e validou o gol ao notar que o auxiliar Marco Antonio de Andrade Motta Júnior correu para o meio do campo.
Os jogadores do Santacruzense cercaram a juíza para reclamar, mas de nada adiantou. Alguns atletas do time adversário chegaram a comemorar o gol na maior cara-de-pau. A FPF não pretende anular o jogo nem alterar seu resultado. O jogo devia estar tão interessante que tanto a árbitra quando o bandeirinha não deviam estar prestando atenção nele. Pelo oportunismo, o gandula já merece uma vaga na Seleção Brasileira. Como o Dunga pretende renovar o escrete...

Nenhum comentário: