15.9.06

Mulher corta pênis de marido morto para guardar de recordação


A vida imita a arte. Uma idosa alemã resolveu copiar uma cena do filme japonês Império dos Sentidos e decepou o pênis de seu marido. Ao saber que seu marido Heinrich Schneider, de 68 anos, tinha acabado de morrer no hospital de Stuttgart, Uta Schneider, de 65 anos, fez questão de vê-lo pela última vez para ter uma lembrança de como havia sido feliz no casamento. E decidiu levar essa lembrancinha para casa. Uta tirou um cutelo da bolsa e minuciosamente cortou o membro de Heirinch. Depois enrolou o pênis em papel alumínio e guardou dentro de uma marmita. Quando saía sorrateiramente do hospital, como se nada tivesse acontecido, dona Uta acabou presa sob a acusação de mutilação. Em depoimento à polícia, Uta disse que o pênis era “a melhor parte do marido”, que sempre deu prazer para ela. “Eu queria colocar o pênis em conserva para a eternidade. Meu marido teria gostado. Nós o chamávamos de joystick. Eu queria ver o pênis para sempre lembrar do meu marido”, disse a velhinha. Já pensou se alguma visita da dona Uta confundisse o bilau do Heinrich com um salsichão, iguaria típica da Alemanha, quando abrisse a geladeira?

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu já disse, esta inaugurou o "Pica´s Pickles"...