5.9.06

Exclusivo: A cantora Gretchen é a mais nova estrela dos filmes pornôs


Agora é oficial. A produtora Brasileirinhas anunciou hoje em seu site a contratação da cantora e dançarina Gretchen, de 47 anos, para estrelar o filme pornô “La Conga Sex”. O filme deverá ser lançado em novembro. “A musa dos anos 80 faz a sua estréia na Brasileirinhas e traz até você o filme mais esperado do ano”, diz o anúncio veiculado na página da Brasileirinhas na Internet. Gretchen é a segunda rainha do rebolado a participar de um filme pornô. A outra musa do bumbum, Rita Cadillac, de 52 anos, lançou há dois meses seu 3º filme do gênero (veja arquivo de julho de Mondo Cane).

O fato de ser evangélica não impediu que a carioca Maria Odete Brito de Miranda, nome de batismo de Gretchen, aceitasse a proposta da Brasileirinhas. Freqüentadora dos cultos da Igreja Sara Nossa Terra, a cantora já havia posado mais de uma vez para revistas masculinas após sua conversão. Recentemente, Gretchen comentou que estava negociando com publicações a possibilidade dela voltar a posar nua, desta vez ao lado da filha Thammy, cuja sexualidade foi tema de discussão no Orkut há alguns meses (veja novamente arquivo de julho de Mondo Cane).

Gretchen e Rita Cadillac atuaram juntas num clássico da pornochanchada que também ficou célebre pelo erro de concordância em seu título: “Aluga-se Moças”, dirigido por Deni Cavalcanti em 1982. A estréia de Gretchen no cinema ocorreu em 1979, no filme “Vamos Cantar Disco Baby”, do diretor J.B. Tanko. Nessa época, a cantora integrava o famoso conjunto As Melindrosas ao lado da irmã Sula Miranda. Em 1990, Gretchen participou de A Rota do Brilho, outro filme de Deni Cavalcanti e cujo elenco traz Alexandre Frota, primeiro famoso a participar dos filmes pornôs da Brasileirinhas.

6 comentários:

Anônimo disse...

acho absurdo alguém aceitar ser objeto sexual coletivo ao participar de uma exposição de suas intimidades e aqcreditar que pode dizer que serve a Deus. Ou é de Deus ou do Diabo? As obras, frutos,ações é que vão dizer.

Unknown disse...

respondam quem da o rabo por grana e o que ? num e puta entao esa sempre foi putona

Anônimo disse...

tamanha as velhas. em ves de estarem fazendo oque não presta , seria melhor trabalharem pr ganhar o dinheiro delas , com diguinidade iso é uma vergonha pr elas , ainda falam que são evangelicas , tenho certeza que não servem a Deus mais sim o diabo.

Unknown disse...

Gostaria que você não se considerasse evangélica e sim conhecer verdadeiramente ao Senhor Jesus e parasse de tanta porca vergonha vá TV e agora essa! Cria vergonha na cara olhe para o espelho e vá ler a Bíblia conhecer a verdade pois lá sim você vai se libertar de tanta pomba gira
Seu tempo já passou... Cuide para seus filhos menores não seguir nada das suas atitudes aqui na terra. Pois são muito nojentas e vergonhosas! Se queres realmente a presença de Deus em sua vida e família olhe ao seu redor e vê se Jesus aprovaria aqui na terra essas suas atitudes?

Anônimo disse...

sou sua fã desde criança,tinha com dificuldades todos os seus discos e imitava vc com muito orgulho,sou católica apostolica e romana,amo muito a DEUS e minha mãe NOSSA SENHORA,lógico que sabemos que DEUS NÃO GOSTA DE CERTAS ATITUDES QUE NÓS CRISTÃOS TOMAMOS EM RELAÇÃO AO NOSSO CORPO(QUE É SAGRADO),Á NOSSA VIDA E MORAIS,MAS PENSO ASSIM:VC É ADULTA,INTELIGENTE,DIZ SER EVANGÉLICA,ESPERO QUE LEIA A BIBLIA E A COLOQUE EM PRATICA E TENTE VIVER SEUS MANDAMENTOS,ENTÃO QUEM SOU CATLOICA,EVANGÉLICA,BUDISTA,MACUMBEIRAS,SEI LÁ QUE OUTRAS RELIGIÕES PARA TE JULGAR,QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA,SÓ DEUS SABE QUEM ENTRARA NO SEU REINO,E ELE É UM PAI BRAVO,ATENCIOSO,MAS MISERICORDIOSO!ENTÃO DANCE,CANTE,FAÇA O BEM AO PRÓXIMO,REZE TODOS OS DIAS,VALORIZE SUA FGAMILIA,A SUA RELIGIÃO,AJUDE OS OUTROIS QUE TEM MENOS QUE VC,PEÇA AO ESPIRITO SANTO O DOM DO DISCERNIMENTO.E SEJA FELIZ!POIS SOU SUA FÃ,NÃO ESCONDO ISTO DE NINGUÉM,ENSINEI MINHA FILHA A TE ADMIRAR E OS OUTROS QUE SE DANEM.MEU SONHO É TE CONHECER UM DIA,POIS VC FEZ MINHA INFANCIA E ADOLESCENCIA SER DANÇANTE E FELIZ,NAQUELA ÉPOCA NÃO ERA DIABETICA,ERA NOVA E TINHA FORÇAS PARA DANÇAR,REBOLAR,ENFIM EU EWRA UMA COVER DA GRETCHEN!FELICIDADES E SUCESSO DE CPRAÇÃO.

BRUXINHA TODAFELIZ disse...

ADORO VC GRETCHEN